6.4.16

• Legendas: Fotos Sozinhas •



Filtre sua alma, e fortaleça sua fé 🍃
Relaxa. Porque nessa vida até a lua fica cheia 🌙
Vou me vingar da maneira mais cruel que você pode imaginar… Vou deixar pra lá. ✋🏻
só se prenda ao que te liberta 💛🔮
Aqui só o bem entra. Só o bem fica. Só o bem multiplica 🌾✌
Em caso de duvida, escolha sempre o que acalma o coração 🍃🙅🏼
Que tudo siga em paz, e se não for pedir demais, livrai-me do mal, amém. 🌼🍂
Moça, não espere flores de mãos alheias, faz da tua alma teu próprio jardim 🌺👐
A alegria é a melhor vingança.. ✨😄
Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida. 🌟💫
Corra atrás dos seus objetivos, o dia não vai ser diferente se você Não fizer diferença ! ✌🏻️
Se teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz ↠ ❤️🍀☀️
Ela tinha uma fé bonita, que no final tudo terminaria bem ✝
O vazio não me completa. Ou me arrepia até a alma, ou não me toca em nada! 😌
Se adaptar. Mas não perder a essência 🚺🌹
O que não me acrescenta, nenhuma falta me faz! 💋
O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos 🙌🏼
Ela é doce, engraçada uma bagunça também ☺️
Transpirava alegria era dona dos seus passos 👣🌾

Um comentário: