21.1.15

Tutorial: Como colocar overlay na imagem pelo picsart.




oi oi oi, como vocês estão?
Esses dias eu estava no meu face, percorrendo a TL como sempre rs, e eu me deparei com uma postagem que fizeram em um grupo do Tumblr, e a postagem tinha a tal duvida 'Como eu faço pra colocar essas imagens na minha foto?' varias pessoas tentaram explicar, e mais do que depressa tive a ideia de ensinar passo a passo de como colocar essas imagens. c:

Você vai precisar desse app no celular (picsart), caso você não tiver baixado clique "aqui"


Você vai precisar escolher um overlay (aquelas imagens bonitinhas), tenho algumas aqui, aqui, aqui e aqui.

Abra o picsart. E clique em editar



Clique em galeria e escolha a imagem que quer usar.



Clique em desenhar. 



6º  Agora clique na imagem com simbolo de + 



Agora clique em foto.



Pegue da sua galeria o overlay que baixou, e ajuste o tamanho sobre a imagem.



Clique naqueles quadradinhos que tem no canto.



10º Diminua a opacidade.



11º Clique em 'normal' e mude para 'lighten'



12º Aumente a opacidade, deixe em 100%



Agora é só salvar, clique nas 3 listras que tem ali em cima e clique em salvar.



Bom, espero que consigam e que gostem, a minha ficou assim:
















Um comentário: